Moçambique Companhia de Seguros - 10º Aniversário

Moçambique Companhia de Seguros -  10º Aniversário

2011 - A Moçambique, Companhia de Seguros completou, no passado dia 11, o seu 10º aniversário.

Tal aniversário coincidiu com a realização da Assembleia Geral Anual que aprovou as contas do exercício de 2010 tendo, simultaneamente, tomado posse, nesse dia,como Presidente da Companhia, o Dr. Lucas Fazine Chachine, que substituiu o Dr. Hermenegildo Gamito, nomeado Presidente do Conselho Constitucional (Tribunal Constitucional de Moçambique).

O Administrador-Delegado da Lusitania e o Dr. Gonçalo Ramos e Costa, na qualidade de Administradores da Moçambique, participaram nos aludidos trabalhos.

O Conselho de Administração deslocou-se à Inspecção Geral de Seguros (imagem ao lado), onde participou numa reunião de trabalho em que apresentou as contas do exercício e o plano estratégico para o triénio, plano que prevê alargar a actividade aos produtos de Saúde, Engenharia, Transportes e Vida e abrir novas dependências regionais na Matola e outras duas possivelmente em Tete e em Nacala, dependendo das conclusões do estudo de mercado em curso.

Foi, ainda, comunicado ao Inspector-Geral, Dr. Domingos José, a nomeação do novo Presidente.
 
O Dr. Arez Romão agradeceu a compreensão e o apoio sempre recebido dos Serviços de Inspecção, nos dez anos de actividade e convidou o Inspector Geral para visitar a Companhia.

Assinalando, simbolicamente, o aniversário, o Conselho de Administração reuniu com todos os trabalhadores na sede da empresa,a quem anunciou a atribuição de um mês de salário, a título de prémio excepcional, pelo desempenho no exercício e em comemoração do 10º aniversário.